Políticos paraibanos, principalmente as mulheres, prestaram solidariedade e repudiaram as agressões do paraibano DJ Ivis contra sua ex-esposa Pammela Hollanda. O caso foi revelado pela própria vítima em suas redes sociais neste domingo (11), e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet e tomou conta dos noticiários do país.

Iverson Araújo, natural de Santa Rita, chegou a ser levado para a polícia, numa delegacia em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, mas não foi preso.

O cantor e empresário Xand Avião, dono da produtora Vybbe, que gerenciava a carreira de DJ Ivis demitiu ele ainda na noite de domingo após as agressões serem expostas.

Veja as publicações dos políticos paraibanos 

Daniella Ribeiro (PP), senadora da República:

“Mais um caso de violência contra a mulher. Imagens repugnantes e mais uma tentativa de culpar a vítima. Estamos avançando com as Leis. É urgente a ação do Estado para efetivá-las e encorajar as milhões de vítimas do nosso país. Nada justifica agressão.”

Dra. Jane Panta (PP), deputada estadual

“Todo o nosso apoio e solidariedade a Pamella Holanda NADA JUSTIFICA UMA AGRESSÃO! Estamos horrorizadas com as cenas de violência do Dj Ivis contra a sua esposa Pamella. Todo repúdio ao Dj, pelos atos praticados. No Brasil, 12 mil mulheres são violentas por ano. São números que crescem a cada dia, e diante disso não podemos silenciar! A violência contra a mulher é crime, e temos que denunciar. Em briga de marido e mulher, a gente SALVA A MULHER! Como deputada, também me pauto no combate à violência contra mulher e, principalmente, na garantia de direitos que assegurem uma vida digna para nós, mulheres. Em caso de violência denuncie, ligue 180”.

Pollyanna Dutra (PSB), deputada estadual

“Infelizmente, começamos a semana com terríveis imagens de violência contra a mulher. Todo o meu apoio e solidariedade a Pamella, mais uma vítima dessa violência que silencia tantas mulheres, muitas vezes para sempre. Meu repúdio ao Dj Ivis pelos atos praticados. Exigimos justiça!”

Júnior Araújo (Avante), deputado estadual

“Não é possível que as autoridades de polícia do estado do CE tenham registrado tal ocorrência e o agressor saído pela porta da frente da delegacia sem qualquer punição. Não podemos tolerar qualquer tipo de agressão as mulheres. Basta de impunidade!”

Lígia Feliciano (PDT), vice-governadora

“Mais um caso de violência doméstica nos noticiários de todo o Brasil. Mais uma mulher sendo silenciada e tendo sua denúncia apagada. Pamella Holanda , uma jovem que deveria estar vivendo um dos seus melhores momentos, o nascimento da sua filha, viveu um dos maiores pesadelos. Ela precisou ir para as redes sociais gritar sobre tudo o que viveu, e ainda assim nos deparamos com seu agressor tentando justificar cada situação de forma humilhante se colocando como vítima. NADA justifica uma agressão. Nenhuma mulher deve ser silenciada, agredida, desrespeitada, violentada, humilhada, ameaçada. Pamella, você e nenhuma mulher estão sozinhas, eu sinto a sua dor e luto para que nenhuma outra mulher passe mais por isso. Não podemos nos calar contra esse crime. Não deixe de denunciar.”

Lídia Moura, secretária da Mulher e Diversidade Humana da Paraíba

“Pamella Holanda vai precisar de muito apoio. A dor da violência perpassa a dor física. Há sequelas psicológicas. As torturas que vimos em vídeo são apenas uma parte do horror ela sofreu. A reação típica do agressor, tentando culpa-la, são rotina. Que a justiça alcance o DJ Ivis.”

Edna Henrique (PSDB), deputada federal

“Registro o meu apoio incondicional e irrestrito, bem como minha solidariedade à Pamela Hollanda que vem sendo vítima de violência doméstica e psicológica pelo seu marido, Dj Ivis. Ela como tantas outras mulheres enfrentam tamanha covardia e desumanidade. Que o Dj Ivis pague pelos seus atos perante à justiça. Como delegada de carreira, Edna Henrique lamentou tamanha violência contra mulher e ainda com uma criança de colo ao lado. “Fato lamentável, injustificável. Ele tem que ser preso. Para essa jovem mulher e mãe agredida pelo companheiro que deveria protegê-la, meu total apoio e solidariedade. O primeiro passo para punição foi dado, sua voz e seu clamor serão ouvidos, Pamella. Esse é mais um exemplo que as mulheres não devem se calar diante de ações tão covardes. Denunciem”.

Camila Toscano (PSDB), deputada estadual

“Vi esses vídeos chocantes, é inacreditável. Até quando iremos passar por isso? Toda minha solidariedade a Pamella Holanda e a todas as mulheres que passam, mas não deveriam passar por isse tipo de violência”

Guga, vereador de João Pessoa

“Deixo aqui minha nota de repúdio ao ato praticado pelo DJ Ivis nos últimos tempos contra a sua esposa, Pamella Holanda, ela que vem sendo vítima de violência doméstica e psicológica pelo companheiro. Que o mesmo seja preso e responda perante a justiça de acordo com a Lei Maria da Penha. Esse ato de brutalidade e desrespeito ao ser humano, em especial à mulher, atinge a toda a sociedade, devendo ser repudiado e combatido com a aplicação de pena ao agressor e a garantia da proteção à vítima.”

Sandra Marrocos, ex-vereador de João Pessoa

“Nem um segundo de silêncio. Justiça por Pamella Holanda. Esse covarde precisa pagar pelo crime que cometeu. Justiça para Pamella! Pamela passando pra deixar todo meu amor, sororidade e reafirmar que estamos juntas. Você jamais estará sozinha, querida”.