O paraibano DJ Ivis continua faturando alto mesmo na cadeia. O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14), mas, nessa terça-feira (20), uma faixa de sua autoria alcançou o primeiro lugar da playlist Top Viral Brasil, do Spotify. A música ‘Rolê‘, gravada pelo também paraibano Marcynho Sensação, se tornou uma das mais tocadas do país.

De acordo com o colunista Leo Dias, ‘Rolê’ foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical. Por isso, os mais desavisados não sabem que se trata de uma música de Ivis. Mas, durante a live Carvalheira na Fogueira, Xand Avião chegou a cantar um trecho da faixa anunciando que era “mais uma canetada do DJ”.

Xand iria gravar ‘Rolê’ em parceria com Tarcísio do Acordeon, que também é um dos compositores da faixa, mas desistiu da música após as denúncias de agressão de DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. O produtor musical foi demitido do escritório Vybbe e todos os lançamentos que o envolviam foram cancelados.