Após Kassab jantar com Temer, Romero vai a Brasília atrás do desejo de romper com Bolsonaro

Ex-prefeito já vem ensaiando um distanciamento do bolsonarismo, principalmente após mais de 68% dos paraibanos reprovarem a gestão Bolsonaro

0
497

O ex-prefeito de Campina Grande, e pré-candidato ao governo Romero Rodrigues, que preside o PSD na Paraíba, deve cumprir agenda em Brasília nesta quarta-feira (15). O convite foi feito pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que participou dias atrás do polêmico jantar com Michel Temer e grandes empresários.

Romero vai participar de um jantar com Kassab e a bancada do PSD no Senado. Após o jantar de Temer, ficou nítido o movimento do partido: contra Jair Bolsonaro.

O ex-prefeito já vem ensaiando um distanciamento do bolsonarismo, principalmente após mais de 68% dos paraibanos reprovarem a gestão Bolsonaro – em pesquisa do Instituto Opinião, divulgada em agosto deste ano.

Romero parece que vai certo de cumprir um desejo seu, mas que poderá passar a chamar de pedido partidário: o rompimento definitivo com Bolsonaro. Um recuo – com freio de mão puxado e ré pisando fundo no acelerador – do ex-prefeito campinense; quem antes era onda, hoje parece ser marola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui