João Pessoa está entre as 10 melhores cidades para se viver na América do Sul

Ranking foi idealizado pelo influencer britânico Skerry Harry e divulgado em seu canal no Youtube

0
127

A cidade de João Pessoa apareceu na lista das dez melhores cidades para se viver na América do Sul elaborada pelo influencer britânico Skerry Harry. Em seu canal no YouTube, Harry fala para um público de diversos países tendo como foco principal avaliação de cidades e países para turismo ou habitação.

A capital paraibana foi a única cidade brasileira a entrar para a lista que inclui cinco capitais: Buenos Aires (Argentina), Quito (Equador), Lima (Peru), Montevideo (Uruguai) e Santiago (Chile).

Harry destaca que a maioria do seu público provavelmente nunca ouviu falar da cidade, mas que se trata um dos melhores lugares para se viver na América do Sul. As razões apontadas é o custo de vida mais barato que no resto do país e o fato de ela ser menos congestionada, com bons índices de segurança, ar puro e infraestrutura moderna bem estabelecida, além, é claro, de todas as belezas naturais.

O influenciador avalia que viver na América do Sul pode ser uma boa oportunidade não apenas pelos aspectos culturais.

“Estas cidades oferecem tudo o que se precisa para ser bem sucedido, não importando se você está trabalhando ou aposentado”, afirmou.

O top 10 ainda inclui as cidades de Cusco (Peru), Santa Marta (Colômbia), Salinas (Equador) e Medellín (Colômbia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui