O protesto realizado na manhã de hoje por parte de moradores da Dubai no Centro Administrativo Municipal tem tons de politicagem. Com concentração na loja Havan, inaugurada hoje em João Pessoa, já aponta o alinhamento político-eleitoral da articulação.

Uma comissão de moradores foi recebida ontem pela Prefeitura de João Pessoa, e a gestão demonstrou interesse em conceder o aluguel social para todos os moradores da Dubai.

Conforme a prefeitura, além da disposição em conceder o benefício do aluguel, todos os moradores têm cinco refeições ao dia, atendimentos médicos, odontológicos, psicológico e nutricional.

Com suspeitas de articulações políticas, distante do viés social e legítimo dos moradores, que possivelmente foram inflamados, aconteceu um protesto com destruição de mesas, cadeiras, portas, computadores, além de funcionários da PMJP terem sido agredidos.

Motivo justo, ação equivocada. Os moradores merecem todo suporte, lastimável mesmo é a utilização eleitoreira de uma pauta tão importante.