A notícia é a seguinte: a Azul Conecta confirmou, nesta quarta-feira (15), um aumento na oferta da malha aérea entre Patos, no Sertão paraibano, e Recife a partir do dia 26 de dezembro. Mudança é para atender as demandas de final de ano. Além disso, a partir de janeiro de 2022, a Azul Linhas Aéreas irá aumentar o número de voos entre Patos e Recife, com dois voos aos sábados e um aos domingos, com horários à tarde e noite.

A reflexão é a seguinte: e agora deputado estadual Wallber Virgolino?

Quando lançado o voo, em agosto deste ano, o parlamentar – filiado ao Patriota – fez chacota nas redes sociais sobre a implantação da Morada do Sol na rota aérea. Conforme Wallber, “a Azul não aguenta seis meses”.

Na oportunidade, ele também chegou a comentar, em reposta ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos): “você vai morrer e não ver com esse voo [sic]”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No caso, além de “aguentar”, a companhia aérea vai aumentar a oferta de voos para Patos. Será que o deputado, acostumado a espalhar fake news, vai divulgar a ampliação dos voos nas suas redes sociais? Devemos esperar uma mea culpa?

Enquanto isso, o Sertão da Paraíba segue avançando. E seguirá.