Eduardo Carneiro visita o Brejo, recebe apoios e reforça base política

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, cumpriu, ao longo da última semana, intensa agenda em vários municípios do Brejo paraibano, onde se reuniu com lideranças e apoiadores para discutir o desenvolvimento da região. Na oportunidade, o parlamentar manteve compromissos nas cidades de Areia, Bananeiras, Alagoa Grande, Solânea, Serraria, Borborema e Pilões.

Durante as reuniões, Eduardo Carneiro reencontrou antigos aliados e também recebeu a adesão de novas lideranças que se incorporam a partir de agora ao seu projeto de reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em Areia, Eduardo se reuniu com seu grupo político que integra a oposição no município e é capitaneado pelo ex-prefeito João Francisco. Lá discutiram a realidade local e possíveis soluções para os problemas enfrentados pela população da cidade.

Já em Alagoa Grande, o deputado Eduardo Carneiro recebeu a adesão do ex-vice-prefeito por dois mandatos, Evaldo Vieira. Eduardo agradeceu o apoio e reforçou o compromisso que tem com a cidade, onde inclusive, possui raízes familiares. “Recebemos mais esse importante gesto de apoio do ex-vice-prefeito Evaldo e seu agrupamento político, que tanto se dedicou para o desenvolvimento da cidade. Vamos em frente e lutando para levar os benefícios que a população tanto espera”, disse.

Dando sequência à agenda, Eduardo Carneiro também visitou lideranças e apoiadores nas cidades de Bananeiras e Solânea. Em um dos encontros, ele se reuniu com a ex-candidata a prefeita de Solânea, Giseliane Azevedo, mais conhecida como a Galega do Povo, de quem recebeu o apoio.

As cidades de Serraria, Borborema e Pilões também integraram a agenda do parlamentar. Em várias visitas feitas a lideranças dessas cidades, Eduardo Carneiro pôde ouvir e conhecer de perto as demandas da população. Na oportunidade, o parlamentar também recebeu uma série de adesões à sua base política.

Ao avaliar os encontros, Eduardo Carneiro ressaltou a importância desse contato direto com os municípios para vivenciar a realidade de cada região e transformar em trabalho as demandas encaminhadas pela população.

“O nosso mandato tem uma característica de estar próximo das pessoas, seja através da Ouvidoria Popular, ferramenta que mantemos em atividade desde a época em que fui vereador, seja nos reunindo com os segmentos populares durante as visitas que fazemos em cada município onde somos votados, e essas manifestações de apoio só aumentam a nossa responsabilidade de lutar cada vez mais pelo desenvolvimento dessas cidades”, afirmou.

Últimas

Siqueira para Veneziano: “faremos uma cobrança muito maior, que vai ser uma derrota fragorosa a ele”

Presidente nacional da sigla socialista aconselhou o emedebista a primeiro quitar suas dívidas com o PSB e só depois disso pensar em fazer alguma crítica a legenda

Baseado em relatório do Gaeco, MPPB investiga Prefeitura de Cabedelo por supostas fraudes envolvendo empresas

Promotor Ronaldo José Guerra autorizou a investigação nesta segunda-feira (27) e foi publicado nesta terça (28); Contrapoder mostra portaria do inquérito na íntegra

Cássio Cunha Lima vira porta-voz e ‘toma conta’ da campanha de Pedro

Fato é que o ex-senador emergiu para passar um recado; e parece que a mensagem é: a candidatura do não-candidato

Em encontro no RJ, Zico recebe biografia ‘Índio, o herói de 57’ e elogia obra

Maior ídolo do Flamengo ressaltou a importância histórica do craque paraibano para o clube da Gávea e parabenizou o projeto do autor Fábio Henrique alves

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui