Efraim Filho visita três municípios paraibanos no final de semana

No primeiro final de semana de fevereiro, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB), seguiu firme pelo interior e litoral da Paraíba com o projeto #PéNaEstrada. Nas visitas, o parlamentar segue acompanhando de perto as conquistas, avanços e as necessidades dos municípios, dialogando com as lideranças municipais e a população.

No sábado (5), Efraim esteve no município de Pedra Lavrada, na região do Curimataú e a recepção foi bastante calorosa, pelo prefeito Tota Guedes. Também ao lado do pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, o parlamentar passou pela comemoração do ExigentesFest 2022. Na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito, Gilbran Porto, os jornalistas Bruno Pereira e Emerson Machado, e demais lideranças municipais.

Ainda na cidade, o deputado acompanhou a tradicional Festa de Nossa Senhora da Luz. “É sempre uma grande satisfação voltar em Pedra Lavrada, rever os amigos, o prefeito Tota, e poder prestigiar essa celebração tão bonita em homenagem à padroeira da cidade, junto com o povo. Sou muito grato por participar dessa procissão, renovar a fé e ainda receber o carinho de tanta gente”, agradeceu Efraim.

No domingo (6), o parlamentar saiu de balsa de Cabedelo com destino ao município de Lucena, onde celebrou o aniversário do amigo e ex-prefeito, Marcelo Monteiro, que reuniu diversas lideranças do Estado para a comemoração, ao lado da esposa Taciana Mendonça.

Em Lucena não foi diferente, com recepção bastante animada na presença do parlamentar. Estiveram no local o deputado estadual, João Gonçalves, e também o pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino.

O dia terminou em Salgado de São Félix, onde Efraim Filho participou, junto com a população, da procissão do padroeiro da cidade, São Félix de Cantalice, ao lado do ex-prefeito, Adaurio Almeida, do prefeito de São José dos Ramos, Matheus Amorim, do deputado federal Wilson Santiago (MDB/PB) e demais lideranças locais.

“Renovar a fé acompanhando as procissões e estando perto do povo, ver a emoção das famílias devotas, caminhando e consagrando o padroeiro de suas cidades, é de se encher o peito de emoção. Minha gratidão ao povo de São Félix. Me sinto honrado em participar desse momento de tanta fé e tradição!”, finalizou Efraim.

Últimas

Siqueira para Veneziano: “faremos uma cobrança muito maior, que vai ser uma derrota fragorosa a ele”

Presidente nacional da sigla socialista aconselhou o emedebista a primeiro quitar suas dívidas com o PSB e só depois disso pensar em fazer alguma crítica a legenda

Baseado em relatório do Gaeco, MPPB investiga Prefeitura de Cabedelo por supostas fraudes envolvendo empresas

Promotor Ronaldo José Guerra autorizou a investigação nesta segunda-feira (27) e foi publicado nesta terça (28); Contrapoder mostra portaria do inquérito na íntegra

Cássio Cunha Lima vira porta-voz e ‘toma conta’ da campanha de Pedro

Fato é que o ex-senador emergiu para passar um recado; e parece que a mensagem é: a candidatura do não-candidato

Em encontro no RJ, Zico recebe biografia ‘Índio, o herói de 57’ e elogia obra

Maior ídolo do Flamengo ressaltou a importância histórica do craque paraibano para o clube da Gávea e parabenizou o projeto do autor Fábio Henrique alves

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui