O vereador e líder do governo Cícero Lucena (Progressistas) na Câmara de João Pessoa (CMJP), Bruno Farias (Cidadania) revelou, em entrevista nesta quarta-feira (23) ao programa F5, da 89 Rádio Pop, que não seguirá os passos do governador João Azevêdo e ficará no partido.
Bruno justificou que escolheu livremente o Cidadania, destacou a história de 15 anos na sigla e a relação fraterna com Roberto Freire, presidente nacional do partido.
“É o meu único partido, desde que ingressei na vida pública. Me filiei em setembro de 2007 e em setembro de 2022 debuto no Cidadania, porque serão 15 anos”, explicou.
De acordo com o vereador, João Azevêdo foi obrigado, devido circunstâncias políticas, escolher um abrigo partidário, “e viu no Cidadania um partido que guardava identidade com muitos de seus princípios e valores”.
A filiação do governador João Azevêdo à legenda socialista ocorrerá nesta quinta-feira (24), às 10h, na casa de recepções Maison Blu’nelle, localizada no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.