A assessoria de imprensa do deputado federal, Ruy Carneiro (PSC), divulgou na última sexta-feira (13) um release que provocou revolta entre os trabalhadores do Hospital Napoleão Laureano. Pelo menos é o que revelou fonte ao blog.

Com o título “Apoiado por Ruy Carneiro, Hospital Napoleão Laureano conquista certificação de excelência ISO 9001”, a matéria da assessoria do parlamentar ganhou rapidamente os portais da Paraíba e gerou um incômodo profundo entre médicos, profissionais de enfermagem e demais trabalhadores da Saúde da unidade hospitalar que são os verdadeiros responsáveis pela conquista.

De acordo com informações de bastidores, a cisma fez a assessoria do deputado ter que ligar portal por portal para mudar o texto e dessa vez dizer que “Ruy Carneiro parabeniza Hospital Laureano pela conquista do certificado de excelência ISO 9001”.

O único problema é que Ruy esqueceu de avisar seu próprio irmão que manteve postagem em sua rede social atribuindo a certificação ao “apoio” do parlamentar.

Como foi divulgado

Como ficou após ‘mal estar’

 

 

(Foto: Reprodução)

Como o irmão deixou nas redes sociais