O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), utilizou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (16) para falar do encontro em Brasília com os deputados federais Hugo Motta (Republicanos), Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Mersinho Lucena (Progressistas).

Em sua publicação no X, Cícero destacou que a reunião foi “um excelente encontro para discutir a conjuntura política do nosso estado”. O grupo debateu, de acordo com ele, com “responsabilidade, o melhor nome para disputar o governo da Paraíba em 2026”, além da composição da chapa eleitoral.

Cícero menciona que o debate é para garantir a “continuidade ao projeto de desenvolvimento que está construindo o melhor momento da Paraíba”.