O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) não se fez de rogado ao responder, durante entrevista ao programa ‘F5’ da 89 Rádio Pop nesta terça (6), sobre a reunião de opositores à sua gestão. Para o gestor, ficou nítido a simbologia que cada grupo está demonstrando à população.

“Na minha cabeça não, mas o que ouvi, e o que ficou caracterizado, é que enquanto um grupo quer trabalhar em favor de João Pessoa e da Paraíba, o outro quer fazer política”, disparou Cícero, de forma direta.

O prefeito da Capital está em Brasília, onde irá buscar recursos junto ao ministérios e apresentar projetos. Conforme Cícero, estamos em um ano complicado devido à pandemia, mas ele quer adiantar ações para retomar a realidade o mais rápido possível quando tudo passar, “para retirar o atraso”.

Ele ainda destacou a boa relação com toda bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional.

“Momento de muito trabalho, focar em projetos e captar recursos. Tenho tido apoio de toda a bancada federal em Brasília. Tenho esse sentimento de gratidão, pois estão ajudando João Pessoa, ajudando a melhorar a qualidade de vida da nossa população. E nosso esforço vai ser sempre nesse sentido, bater nas portas dos ministérios para buscar recursos para João Pessoa”, disse Cícero.