“Enquanto um grupo trabalha pela PB, o outro faz política”, dispara Cícero sobre opositores

Prefeito da Capital não se fez de rogado ao responder sobre articulações oposicionistas mesmo em meio à pandemia

0
88

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) não se fez de rogado ao responder, durante entrevista ao programa ‘F5’ da 89 Rádio Pop nesta terça (6), sobre a reunião de opositores à sua gestão. Para o gestor, ficou nítido a simbologia que cada grupo está demonstrando à população.

“Na minha cabeça não, mas o que ouvi, e o que ficou caracterizado, é que enquanto um grupo quer trabalhar em favor de João Pessoa e da Paraíba, o outro quer fazer política”, disparou Cícero, de forma direta.

O prefeito da Capital está em Brasília, onde irá buscar recursos junto ao ministérios e apresentar projetos. Conforme Cícero, estamos em um ano complicado devido à pandemia, mas ele quer adiantar ações para retomar a realidade o mais rápido possível quando tudo passar, “para retirar o atraso”.

Ele ainda destacou a boa relação com toda bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional.

“Momento de muito trabalho, focar em projetos e captar recursos. Tenho tido apoio de toda a bancada federal em Brasília. Tenho esse sentimento de gratidão, pois estão ajudando João Pessoa, ajudando a melhorar a qualidade de vida da nossa população. E nosso esforço vai ser sempre nesse sentido, bater nas portas dos ministérios para buscar recursos para João Pessoa”, disse Cícero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui