PSDB: o partido que não organiza a própria casa, mas quer governar o país

Processo eleitoral das prévias tucanas, que escolherá candidato do partido à presidência, foi suspenso por falha em aplicativo de votação

0
139

O PSDB suspendeu o processo de votação das suas prévias para escolha do candidato à presidência por conta de falhas no aplicativo eleitoral – apresentou problemas durante todo este domingo (21).

Conforme a nota divulgada pelo partido, “o processo de votação em aplicativo encontra-se pausado em razão de questões de infraestrutura técnica, que não comportou a demanda”.

Um partido que não consegue sequer organizar o coreto dentro de casa quer governar o país. Será que os brasileiros confiariam?

Processo eleitoral, inclusive, que contou com barraco nível política de interior, com deputada acreana gritando que recebeu proposta de compra de voto de assessores de João Doria. Ela acabou votando em Eduardo Leite e confirmando filiação ao PL, para seguir o presidente Jair Bolsonaro.

O que será que a comitiva tucana paraibana acha dessa situação? Aguardemos.

  1. Apesar de todo marketing em torno das prévias tucanas, o resultado foi desalentador para quem tenta engrenar a terceira via.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui