O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, já não esconde mais a relação e ratificou, em entrevista nesta sexta-feira (29), sua posição como base do presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar que está na chapa do pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), assegurou que também será um nome bolsonarista nas eleições 2022.
“Somos base do governo, temos o nosso partido União Brasil ajudado em todas as medidas da retomada econômica, esses últimos alinhamentos que temos trabalhado para crescer. Nosso presidente Luciano Bivar está construindo esses diálogos nacionais, e estarei acompanhando passo a passo essa decisão da cena nacional”, afirmou Efraim Filho, em entrevista á Correio FM.
Efraim travou um embate com Bruno Roberto (PL), o pré-candidato ao Senado do partido de Bolsonaro. Isso porque o parlamentar que divulgou a agenda do presidente na Paraíba na próxima semana, no dia 5 de maio, quando o chefe do Planalto visita o município de Itatuba para inauguração de trecho do Vertentes Litorâneas. Conforme Efraim, ele recebeu o contato do cerimonial do presidente, e despistou dizendo que foi apenas por ser o chefe da bancada federal paraibana.