Enivaldo elogia gestão de João e diz que “momento é decisivo” para Aguinaldo

"Creio que o que faltava para Aguinaldo decidir era uma conversa com o governador", pontuou o ex-vice-prefeito de Campina Grande

0
97

O ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), comentou nesta segunda-feira (13) sobre a possibilidade do seu filho, o pré-candidato ao Senado Federal e deputado Aguinaldo Ribeiro compor a chapa do governador João Azevêdo (PSB). Enivaldo disse que participou da última reunião entre o chefe do Executivo estadual e o parlamentar e afirmou que o anúncio de Aguinaldo na quarta-feira (15) será um momento decisivo.

Enivaldo elogiou a gestão de João em Campina Grande e destacou que o governador precisa divulgar mais suas ações na cidade.

“É um momento de decisão de Aguinaldo e ele ficou de dar uma definição na quarta-feira. Creio que o que faltava para Aguinaldo decidir era uma conversa com o governador. Não participei das outras, mas acho que foi isso. Na última reunião eu estive presente, como já era conhecido do governador, conversamos sobre outras coisas, inclusive sobre os problemas de Campina Grande, que realmente o governador está fazendo uma ótima administração na cidade. Eu reclamei porque as ações não eram divulgadas”, disse.

Sobre o anúncio do caminho que Aguinaldo deve seguir nessas eleições, Enivaldo destacou que irá resolver os problemas do suspense que rodeou a decisão do parlamentar.

“Com isso aí resolve os problemas que estavam acontecendo com os adiamentos. Se eu fosse Aguinaldo teria feito a mesma coisa, porque é preciso ter certeza”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui