Siqueira para Veneziano: “faremos uma cobrança muito maior, que vai ser uma derrota fragorosa a ele”

Presidente nacional da sigla socialista aconselhou o emedebista a primeiro quitar suas dívidas com o PSB e só depois disso pensar em fazer alguma crítica a legenda

0
174

Após o pré-candidato ao Governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ter alfinetado o presidente nacional do PSB, Carlo Siqueira, o socialista reagiu e trouxe a pública um suposto calote do emedebista. Além de o senador ter sido chamado de inadimplente pelo líder socialista, em entrevista nesta terça-feira (29), Siqueira ainda disse que a maior cobrança do partido, além da judicial, será derrotar o emedebista nas urnas.

“Nós, além de cobrarmos a dívida, nós vamos fazer uma cobrança muito maior, que é dar uma derrota fragorosa a ele nessa eleição”, garantiu.

Carlos Siqueira ainda aconselhou Veneziano a primeiro quitar suas dívidas com o PSB e só depois disso pensar em fazer alguma crítica a legenda.

“Eu acho que ele deve pagar primeiro, para poder fazer alguma crítica. Não gosto de trocar desaforo com devedor. Devedor tem que primeiro pagar o que deve. Para ele ser candidato a governador deveria não ter um problema de execução na Justiça contra ele”, alfinetou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui