O governador da Paraíba e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) desafiou o candidato Nilvan Ferreira (PL), durante debate na TV Borborema/SBT nesta segunda-feira (5), a apresentar sua certidão negativa do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Nas redes sociais, o socialista divulgou um link do DivulgaCandContas, ferramenta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde podem ser consultadas todas as suas certidões negativas. No mesmo debate, o candidato do PL também foi questionado por Veneziano Vital do Rêgo (MDB) sobre processos judiciais.

 

João Azevêdo duvidou que Nilvan apresente o documento, destacando que ele está sendo processado, e afirmou que o seu nome é limpo para continuar governando a Paraíba.

“Eu não tenho processo nenhum. Eu quero continuar governando esse estado pra continuar fazendo com que a saúde avance como avançou. Eu quero continuar governando o estado pra fazer com que o Tá na Mesa alcance mais pessoas, que o programa Opera Paraíba continue fazendo cirurgias e resolvendo mais de 30 mil cirurgias como nós já fizemos. Eu sou do PSB, partido que tem Alckmin e Lula candidatos a presidente da República”, declarou.