O líder do governo na Câmara de João Pessoa, o vereador Bruno Farias (Cidadania) afirmou nesta quinta-feira (26) que estão apressando equivocadamente o pleito eleitoral e destacou que a capital não quer um forasteiro no comando, mas sim alguém que vive a cidade.

O parlamentar deixou claro que enquanto a oposição à gestão do prefeito Cícero Lucena esperneia e já tenta lança pretensos candidatos à eleição, para um pleito ainda muito distante, o Executivo Municipal foca em trabalho e resultados.

Conforme Bruno, o que se observa é uma luta entre trabalho e politicagem. “Os resultados versus a busca obsessiva pelo poder [é o que vemos]. Mal saímos de uma eleição e já tem gente pensando na outra. A vida desse povo não é trabalhar por quem mais precisa, mas, sim, viver permanentemente em cima do palanque. A resposta a essas pessoas obcecadas pelo poder e sedentas em retomar para si a prefeitura é entregando trabalho para a população”, disse.

O vereador chegou a citar um exemplo dessa movimentação, a qual classificou como prematura e desrespeitosa com o povo pessoense. “Feita pelo deputado federal Ruy Carneiro, que lançou a praticamente dois anos das eleições, o nome do ainda deputado federal Pedro Cunha Lima, de Campina Grande, para disputa da Prefeitura de João Pessoa. As pessoas querem que os agentes políticos foquem no trabalho e na entrega de obras e serviços à comunidade, o que, diga-se de passagem, o prefeito Cícero Lucena vem fazendo com dignidade e compromisso”, ressaltou Bruno.