Em virtude da celebração dos Festejos Juninos em Conde, a Prefeitura estabeleceu por meio do decreto Nº 029/2023, publicado na edição 2.228 do Diário Oficial, ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 23 de junho (Véspera de São João). O Decreto não se aplica as Secretarias de Saúde e Infraestrutura e o Núcleo de Jacumã que seguem com expediente normal.

Na quinta-feira, dia 22, o horário de expediente será alterado para o período das 08h ás 14h. Como na véspera de São João, as Secretarias de Saúde e Infraestrutura e o Núcleo de Jacumã funcionam em seu horário normal. Os demais serviços essenciais (Conselho Tutelar, Segurança Pública, Pronto Atendimento, SAMU e Limpeza Urbana), funcionam normalmente.

Confira o Decreto na íntegra:

DECRETO Nº 029/2023

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CONDE, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, art. 60, da Lei Orgânica do Município,
CONSIDERANDO, as festividades alusivas ao São João;
CONSIDERANDO a necessidade de manutenção de serviços essenciais;

DECRETA:

Art. 1º. Ponto Facultativo no âmbito da Prefeitura Municipal e as Secretarias no dia 23 de junho de 2023, com exceção das Secretarias de Saúde, Infraestrutura e Núcleo de Jacumã, que manterão expediente normal neste dia.

Art. 2º. Fica o expediente do dia 22 de junho de 2023 alterado para o período diurno, com início às 08:00 horas e término às 14:00 horas,
exceto a Secretaria de Saúde, Infraestrutura e Núcleo de Jacumã que manterá o expediente normal de atendimento.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Conde, 20 de junho de 2023.