O comunicador Nilvan Ferreira (PL) chamou o deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL no estado, de “petista enrustido” e “Lula livre”. A declaração foi uma resposta à intenção de Wellington de processar Nilvan por difamação.

“Esse cidadão não tem nenhum tipo de condições de conviver com a direita. Todo mundo sabe que é um petista enrustido, é Lula livre e que não tem em sua personalidade nenhum traço de convivência harmoniosa com seu ninguém”, disparou Nilvan Ferreira.

O motivo do processo é uma postagem no Instagram em que Nilvan acusou Wellington de fazer uma “negociata” com o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, também do PL. Segundo Nilvan, o deputado teria trocado cargos e verbas por apoio político nas eleições municipais de 2020.

Wellington Roberto disse que vai entrar na justiça contra Nilvan por danos morais. Ele afirmou que Nilvan difamou sua honra e sua imagem e que vai pedir indenização.

O comunicador disse que está pronto para se defender na justiça e que tem provas do que disse. Ele também afirmou que tem o apoio de outros membros do PL na Paraíba que estão insatisfeitos com a gestão de Wellington Roberto.