A secretária interina da Saúde de João Pessoa, Janine Lucena, emitiu uma nota na noite deste domingo (10) informando o afastamento imediato do diretor técnico do Complexo Hospitalar de Mangabeira, conhecido como Trauminha, após imagens mostrarem o médico agredindo a esposa na frente do filho.

De acordo com a nota, a secretária tomou conhecimento do caso através das redes sociais e considerou a conduta do servidor incompatível com o esperado para um profissional público.

Leia a nota na íntegra:

Tomei conhecimento através das redes sociais, na noite deste domingo (10), da agressão praticada por um médico que atualmente ocupa o cargo de Diretor Técnico do Complexo Hospitalar de Mangabeira contra uma mulher.

Devido a gravidade dos atos demonstrados nas imagens, encaminhei ao Senhor Prefeito, Cícero Lucena, um pedido para o afastamento imediato, por incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público.

Como cidadã, mulher e Secretária Interina de Saúde, não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade.

Janine Lucena
Secretária Municipal de Saúde