A Prefeitura de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), promove, nesta quinta-feira (23), a II Feira de Serviços e Oportunidades do Programa Acessuas Trabalho. A ação acontece no Cabedelo Clube, no horário das 9h às 14h.

O evento tem como objetivo e propósito proporcionar aos usuários e à comunidade em geral a oportunidade de aquisição de conhecimentos e inserção no mundo do trabalho.

A feira contará com palestras e diversos stands com empresas locais, que oferecerão a divulgação de seus produtos, tal como a possibilidade de inscrições para possíveis vagas direcionadas para jovens aprendizes e para recolocação no mundo do trabalho.

A programação do evento contará com a palestra da representante do Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), a assistente social Juliana Almeida e depoimento da microempresária e empreendedora cabedelense Roberta de Farias Neves, dona da Doce Amore Confeitaria.

Participarão também, com stands, as empresas Karavella Moda Praia, Doce Amore Confeitaria, Tia Graça Doceria, Panificadora Pandine, São Braz, Mercadinho Assis, Meta Fardamentos, grupo Atitude Serviços e as instituições Sebrae, CIEE, IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cabedelo.

A apresentação cultural ficará a cargo do grupo de flauta do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da SEMAS.