Em um movimento político de destaque, os vereadores Toinho Pé de Aço e Marcílio do HBE, oficializaram sua filiação ao partido Republicanos da Paraíba. Esse ato não só amplia a influência do partido na região mas também resulta na formação da maior bancada na Câmara Municipal de João Pessoa.

Com essa nova configuração, os recém-chegados se unem aos vereadores Mikika Leitão, Bispo José Luiz e Marmuthe Cavalcanti, consolidando uma robusta representação política.

A cerimônia de filiação ocorreu na sede do Republicanos, onde os vereadores foram calorosamente recebidos pelo presidente estadual do partido, o Deputado Federal Hugo Motta, e pelo Deputado Federal Wilson Santiago. Este momento marca um ponto de inflexão para o partido no estado, simbolizando um fortalecimento significativo em sua estrutura política e ampliando suas capacidades de atuação no legislativo municipal.

Toinho Pé de Aço e Marcílio do HBG expressaram entusiasmo com a nova fase de suas carreiras políticas. Em declarações durante o evento, reiteraram o compromisso com o desenvolvimento de João Pessoa, destacando a importância de trabalhar em conjunto com os demais vereadores da bancada para atender às demandas da população.

O Deputado Federal Hugo Motta ressaltou a importância desse momento para o partido, declarando que a chegada de Toinho e Marcílio ao Republicanos representa uma valiosa adição à equipe, fortalecendo o partido não só em João Pessoa mas em toda a Paraíba. “Estamos unidos por um projeto comum que visa a melhoria contínua da qualidade de vida dos cidadãos paraibanos. A experiência e a dedicação desses vereadores serão fundamentais na nossa jornada rumo a esse objetivo”, afirmou Motta.

Com esta nova configuração, o Republicanos se posiciona como uma força política ainda mais expressiva na Câmara Municipal de João Pessoa.