O vereador Milanez Neto (MDB), que mudou o posicionamento da água para o vinho, afirmou que os políticos estão abandonando o Centro Histórico de João Pessoa, e acusou a atual gestão de descaso com a região central da Capital. Entretanto, é um posicionamento que não se sustenta.

“O nosso Centro Histórico está em decomposição. As praças de João Pessoa encontram-se abandonadas. O nosso Centro Histórico, infelizmente, não teve o menor compromisso por parte da atual gestão. Não podemos aceitar esse descaso”, disse Milanez num vídeo publicado nas redes sociais.

Na contramão do que prega Milanez, a própria Câmara de João Pessoa, casa a qual o parlamentar milita, realiza uma ação para reavivar o Centro Histórico junto da Prefeitura e do Governo da Paraíba.

O projeto “Viva o Centro” é a comprovação. Requalificação de praças, ruas e prédios históricos estão no rol de ações da iniciativa. Além de novos usos para os prédios da região, aquecimento do comércio e fomento ao setor cultural na área central da cidade.

Enquanto Milanez tenta acusar a classe política de não fazer nada, ações efetivas da união entre Câmara, Prefeitura e Governo do Estado se sobrepõem ao mero discurso.