A campanha do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) está focando em atacar “forasteiros e turistas”, apontando para a falta de pertencimento de Dr. Jhony Bezerra (PSB) com Campina Grande, além de atacar nomes de João Pessoa nas articulações. Entretanto, no evento de adesão de Artur Bolinha (Novo), Bruno deslizou na narrativa que tenta criar.
O candidato do União Brasil posou ao lado, e de mãos dadas, com Sérgio Queiroz (Novo), vice-prefeito na chapa de Marcelo Queiroga (PL) que está disputando o segundo turno na Capital. O pastor é nascido em João Pessoa e líder do Novo.
De acordo com o anúncio, o apoio do partido comandado pelo político de João Pessoa foi recebido de braços abertos por Bruno Cunha Lima.


