O deputado estadual Tião Gomes (PSB) anunciou que não apoiará a candidatura ao Senado do atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley. A decisão foi motivada pelo alinhamento político da prefeita de Areia, Dra. Silvia, do MDB, que apoia Nabor e Veneziano Vital do Rêgo. Ele reafirmou seu apoio ao governador João Azevêdo (PSB), que deve disputar uma vaga ao Senado.

Tião Gomes, que não disputará a reeleição mas mantém sua influência política no Brejo, reafirmou sua lealdade a João, destacando que ele foi o governador que mais investiu na região.

O parlamentar criticou a atitude da prefeita de Areia, que já havia rompido com o governador na eleição anterior e agora repete o gesto. Segundo Tião, “grupo é grupo”, e ele permanecerá no grupo de João Azevêdo, descartando qualquer aliança que envolva a prefeita.

“Não voto em Nabor em Areia, nem na região do Brejo. Onde a prefeita de Areia apoiar, eu não apoio. Continuo votando em João Azevêdo até debaixo d’água. Já conversei com Nabor e comuniquei a ele a minha decisão de não apoiá-lo”, afirmou.