Após a movimentação do deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) escancarando ser base do presidente Jair Bolsonaro, o também pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), do partido do chefe do Planalto, detonou, nesta sexta-feira (29), a articulação conveniente do parlamentar.

Fique por dentro – Eleições: sem esconder, Efraim Filho ratifica posição e se coloca como base de Bolsonaro

“Causa estranheza esse movimento abrupto de Efraim tentando acostar-se aqui no estado à figura de Bolsonaro. Passa-se uma certa desconfiança dos reais interesses desse novo posicionamento do parlamentar, tendo em vista que até pouquíssimo tempo atrás, no âmbito do estado, ele se eximia de reconhecer as ações do governo Bolsonaro. E [também] pleiteava de forma intensa o apoio do governador de esquerda, João Azevêdo, ao Senado”, afirmou Bruno Roberto, em entrevista à Correio FM.

O pré-candidato também distanciou Efraim da bravata de candidato do presidente. “Nós que fazemos a defesa mais enfática e somos o único e genuíno pré-candidato ao Senado escolhido pelo próprio presidente Jair Bolsonaro”, disse.