João Azevêdo defende decisão de Aguinaldo Ribeiro: “fez todas as análises”

0
131

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) comentou sobre a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que desistiu da disputa ao Senado e buscará a reeleição nas eleições deste ano. Ele era cotado para assumir a vaga na chapa majoritária do gestor.

“Por todo conhecimento que tem, ele fez todas as análises, e essa decisão, volto a dizer, é de cunho pessoal e tem que ser respeitada enquanto cidadão e deputado federal que contribuiu de forma muito importante para a Paraíba”, declarou o gestor.

João Azevêdo afirmou que está tranquilo com o atual cenário político e não há estranhamento em relação à decisão do Progressistas, que deve integrar a chapa do socialista com a indicação do vice.

“O que nós estamos anunciando hoje é a decisão do Progressistas de continuar apoiando nosso projeto de reeleição, de compor a chapa na condição de vice e o deputado Aguinaldo ir para reeleição, isso é o que foi discutido e definido”, destacou.

De acordo com o chefe do Executivo estadual as outras coisas serão tratadas no futuro. “Continuo repetindo porque parece obviedade, mas as perguntas giram em torno da mesma coisa”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui