O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) comentou sobre a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que desistiu da disputa ao Senado e buscará a reeleição nas eleições deste ano. Ele era cotado para assumir a vaga na chapa majoritária do gestor.
“Por todo conhecimento que tem, ele fez todas as análises, e essa decisão, volto a dizer, é de cunho pessoal e tem que ser respeitada enquanto cidadão e deputado federal que contribuiu de forma muito importante para a Paraíba”, declarou o gestor.
João Azevêdo afirmou que está tranquilo com o atual cenário político e não há estranhamento em relação à decisão do Progressistas, que deve integrar a chapa do socialista com a indicação do vice.
“O que nós estamos anunciando hoje é a decisão do Progressistas de continuar apoiando nosso projeto de reeleição, de compor a chapa na condição de vice e o deputado Aguinaldo ir para reeleição, isso é o que foi discutido e definido”, destacou.
De acordo com o chefe do Executivo estadual as outras coisas serão tratadas no futuro. “Continuo repetindo porque parece obviedade, mas as perguntas giram em torno da mesma coisa”, pontuou.