Veneziano preferiu viajar ao Maranhão e cobrou o prestígio que não deu a João

Mesmo convidado previamente, o presidente do MDB na Paraíba preferiu comparecer em uma festa de aniversário do senador Weverton Rocha, que sequer é do seu partido, no município de Imperatriz

0
1514

O episódio de Ana Cláudia Vital deixando uma agenda de João Azêvedo em Campina Grande na sexta-feira suscitou diversas teorias sobre a relação do senador Veneziano Vital do Rêgo com o governador. Há quem já comente sobre pedido de exoneração da secretária de governo. Porém, há uma reflexão importante a ser feita.

Ainda durante a solenidade o próprio João quando indagado sobre a “revolta” de Ana Cláudia revelou que havia convidado antecipadamente também Veneziano.

Para recapitular: Ana teria abandonado a agenda por não compor a mesa de uma solenidade que aconteceu na sede da Cagepa, na Rainha da Borborema. O problema então seria prestígio.

A reflexão é: onde estava Veneziano? Mesmo convidado previamente, o presidente do MDB na Paraíba preferiu comparecer em uma festa de aniversário do senador Weverton Rocha, que sequer é do seu partido, no município de Imperatriz, no Maranhão.

É aquela história: a cada escolha, uma renúncia. Veneziano cobrou o prestígio que não forneceu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui