O deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, teve sua pré-candidatura ao Governo lançada nesta segunda-feira (20), durante coletiva de imprensa tucana. O evento foi marcado pela ausência do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), principal cabo eleitoral do grupo Cunha Lima, além de críticas ao governador João Azevêdo (Cidadania).

O deputado tucano classificou gestão de João como fracasso. “Temos a obrigação de entregar algo que traga ruptura com o passado, com um governo fracassado, governo que não atende às necessidades [do povo]”, afirmou Pedro.

“Eu vou entregar algo mais digno à Paraíba”, também declarou o agora pré-candidato criticando o governador.

Cunha Lima ainda alfinetou João, ao taxá-lo como supostamente obsoleto. “O futuro está muito mal distribuído, por um Governo do Estado que não consegue se colocar nesse novo tempo. Está na hora de reagir”, disse.

Na esteira de Pedro, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou que o Estado é gerido por um nome ilegítimo. “Reconhecemos que a Paraíba é governada por um governo ilegítimo. Precisamos mudar os ares da Paraíba”, declarou a parlamentar.