O governador da Paraíba e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) afirmou, após divulgação da visita do ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República Lula (PT) ao Estado no próximo dia 4 de agosto, que não forçará um encontro com o petista.

“Não conheço a agenda oficial do presidente. A agenda do presidente quem define é o presidente. Não tive contato e nem forçarei uma situação. Gostaria que Lula tivesse 10 palanques na Paraíba”, destacou.

No Estado, Lula deve participar de evento do MDB, do senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo.

João Azevêdo, que tem seu colega de legenda Geraldo Alckmin como vice na chapa do PT à Presidência, também destacou a aliança entre os partidos em nível estadual.

“Temos o PT como aliado compondo inclusive o governo, criando programas na área, principalmente de agricultura familiar. O único deputado federal que o PT tem na Paraíba é aliado nosso, o único estadual que tinha saiu, agora no PSB, aliado nosso. O único aliado do PT, de Picuí, aliado nosso. O PT está naturalmente na base do governo e defende a continuidade desse projeto”, declarou.