O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) comentou nesta segunda-feira (9), durante a apresentação da revista ‘Paraíba da Gente’, no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, os atos de bolsonaristas terroristas que invadiram e destruíram os palácios do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) no domingo (8), em Brasília.
“Vamos ter que lutar muito pela nossa democracia”, declarou.
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual lamentou os atos terroristas por causa do resultado das eleições, garantiu que o repúdio não ficará apenas em notas e criticou pessoas que se elegeram dentro do mesmo processo, mas incentivam os atos antidemocráticos.
“É isso que precisa ser compreendido por uma minoria, porque é uma minoria que não aceita de forma nenhuma o resultado das eleições”, destacou.
Hoje, o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, afirmou que os bolsonaristas que não deixarem os acampamentos no Estado podem ser presos. A desocupação acontecerá ainda hoje, mas o horário ainda não foi definido.