A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, que assumirá a presidência do PSB de João Pessoa, não quer guerra com ninguém. Após desfiliação em massa de grupo ligado a Ricardo Coutinho nesta segunda-feira (20), Sandra desejou sorte aos ex-companheiros.

“São companheiros de construção, de mundo justo. Estaremos juntos, na luta, na mudança de sociedade, fortalecendo a esquerda, tem algo que nos une que é o ‘diga não’ ao governo Bolsonaro, ele é nosso inimigo em comum. Desejo sorte ao grupo que está saindo”, afirmou Sandra Marrocos, em entrevista ao autor do blog, veiculada no programa F5, da 89 Rádio Pop.

“Dar uma nova roupagem” e a missão Lula

Sua missão é de reestruturar o partido e dar uma nova roupagem ao PSB na Capital. A ex-vereadora diz que quando anunciar a comissão provisória da legenda irá divulgar diversas diretorias, como de juventude, LGBTQIA+ e negros e negras.

Lula também é uma das principais missões da futura dirigente socialista. “Dentro desse leque de reestruturar, colocar a questão de fortalecer a esquerda e centro-esquerda, para construir um amplo palanque para Lula na Paraíba, para que o país volte a ser governado por um presidente que tem compromisso com o povo”, disse Sandra.

Diálogo com Siqueira e foco em Gervásio

Seu retorno à sigla foi dialogado diretamente com o presidente nacional, Carlos Siqueira, além de aval total do presidente estadual Gervásio Maia, de quem Sandra diz que fará parte na luta para sua reeleição como deputado federal.

Ela também colocou sua pré-candidatura à deputada federal na mesa, para fortalecer a postulação de Gervásio, bem como representar as mulheres no debate à Câmara Federal.